segunda-feira, outubro 23, 2006

Back to Basics







9 comentários:

Anónimo disse...

Fotos que parecem estados da tua alma...nuvens, crepúsculo, vislumbres, sofrimento e paz. És tu visto de forma diferente. És tu na natureza e nessa força imensa que te carecteriza. Parabéns por tudo o que fizeste e fazes na escrita, na fotografia e ... no meu coração. Beijos mil.

Yakunna disse...

Olha cá...e céu limpo? Não se vislumbra nesse horizonte??

Sorrisos!!

ps: hehe...vim cá parar sozinha!!

Anónimo disse...

Sem duvida está muito giro, acho que tem tudo a ver contigo... continua assim. beijos

Anónimo disse...

OS céus, ou melhor, os TEUS Céus que são únicos e tão teus pois só tu tens a calma necessária para não passar debaixo deles, como todos nós, sem parar e os vislumbrar, olhar pausadamente e capturar.

Como eles também tu és um "céu" muito lindo.

Anónimo disse...

Porque será k ao ver cada foto k poes na net.... me dá a sensação de seres calmo e um tanto solitário?
Adoro todas as tuas fotos. És um pouco parecido.... caso sejas solitário,,,,, mas eu sou nervosa e anciosa....

Beijos

Yakunna disse...

e para quando esse novo post? hum?

Anónimo disse...

Adoro a foto 2... as nuvens abrem-se talvez querendo revelar algo que poucos tem a curiosidade de ver. Para mim é uma foto envolvida de misterio que me atrai muito... quem me dera ter visto esse ceu ao vivo!

Bjinhos **

Anónimo disse...

Eu estive aqui...

Jinhos

Mia

Anónimo disse...

A belissima musica que acompanha esta visita, faz-nos não querer partir. Parabéns pelas fotos, já sabes como gosto desse teu trabalho...continua, nunca desistas e pergunto: Quando recomeças a escrita???...és um nino cheio de talentos... que teimas guardar no fundo do baú.
Jinhos

Mia